Novo Post

I SEMINÁRIO DO JEDS

Convocamos a todos da comunidade acadêmica para participarem do I SEMINÁRIO DO JEDS

O Grupo de Pesquisa Juventude Educação e Sociabilidades – JEDS se lança na investigação sobre a juventude e seus modos de sociabilidades em ambientes escolares, não escolares e espaços urbanos não institucionalizados. 

Vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGED e ao Centro de Ciências Sociais e Educação – CCSE da Universidade do Estado do Pará – UEPA tem desenvolvido, desde 2015, investigações sobre diferentes aspectos educacionais juvenis, relativos aos modos de ser jovem, as suas opiniões, posicionamentos e projetos de futuro. 

O JEDS realiza reuniões semanais, onde promove sessões de estudo e oficinas de formação teórica e metodológica. Em seu primeiro Seminário, pretende compartilhar as práticas de pesquisa e discussões desenvolvidas por pesquisadores da juventude.

O objetivo do evento é promover um espaço de diálogo entre pesquisadores e suas experiências de pesquisa (em andamento ou concluídas) sobre juventude em diferentes âmbitos e espaços em que ocorrem os processos educativos no Pará.

Local: Centro de Ciências Sociais e Educação – CCSE na Sala de Recitais

Data: 22 de Setembro de 2017

A inscrição para quem quiser participar do evento como ouvinte, poderá ser realizada no link abaixo:
https://goo.gl/forms/mWbMxBtjOxwnBiYT2