Sem categoria

Segeam recebe trabalhos em Santarém

Está aberto o período de submissão de trabalhos até o dia 08 de julho para o I Seminário de Geografia da Amazônia (Segeam), que ocorrerá no Campus XII – Santarém da Universidade do Estado do Pará (Uepa) no período de 08 a 11 de agosto. O evento tem como objetivo debater o ensino, a pesquisa e a extensão da ciência geográfica. As inscrições podem ser realizadas pelo site https://www.even3.com.br/SEGEAM e as vagas são limitadas. 

O seminário faz parte de uma iniciativa da Uepa contando com o apoio Grupo de Pesquisa Laboratório de Análise e Pesquisa Territoriais Estratégicas da Amazônia (Laptea) e a coordenação do curso de Geografia. O evento também conta com a parceria da Universidade Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), do Grupo de Pesquisa Políticas públicas e dinâmicas territoriais na Amazônia (GPDAM) com a respectiva coordenação de curso.

Além de palestras com convidados de diferentes estados, a exemplo do Amazonas, Amapá, Rondônia, Pará e Goiás, a programação também terá minicursos, oficinas, mesas redondas e trabalhos de campo.

Para os interessados, a taxa de inscrição para discentes de graduação e pós-gradução é de R$35,00 e para profissionais, R$ 70,00. Valerá 30h de carga horária, com emissão de certificados.

Inscrições e submissões de trabalhos:

https://www.even3.com.br/SEGEAM

Contato: organizaçãosegeam@gmail.com

Prof. Dr. Benedito Valente (Uepa): bvalente7@uepa.br

Prof. Dr. Márcio Benassuly (Ufopa): marciobenassuly@gmail.com

Texto: Flora Soutello/ Ascom CCSE

Foto: Rodolfo Oliveira / Ag. Pará