Totens de energia começam a ser instalados no Campus I

A partir de hoje, 27, os alunos do Centro de Ciências Sociais e Educação do Campus I contam com totens para recarga de celulares, notebooks e outros eletrônicos durante suas atividades no Centro. Além disso, os alunos de Letras – Libras devem receber os novos intérpretes da Língua Brasileira de Sinais.

Com design próprio, buscando utilizar materiais reciclados ou de baixo custo, os totens em breve estarão presentes em todas as salas de aula do CCSE. A instalação iniciou pelo Restaurante Universitário e salas do Bloco 2 e 3, mas, ainda neste semestre, os totens estarão presentes em todo o campus.

Já os intérpretes, solicitados pelo Centro à Reitoria – que lida com contratações de pessoal -ainda no primeiro semestre, visto o fim do contrato dos anteriores em junho, finalmente iniciaram suas atividades hoje. A Direção do CCSE parabeniza a iniciativa dos alunos do curso em manisfestar suas insatisfações e buscar seus direitos, se colocando à disposição caso a situação não se normalize.