Aberto período de rematrícula para cursos do CCSE

O período de rematrículas para o segundo semestre letivo de 2018 dos discentes dos cursos de graduação em pedagogia, licenciatura em música, ciências sociais, geografia e história da Universidade do Estado do Pará (Uepa) está aberto e vai até esta quinta-feira, 20 de setembro. Os alunos destes cursos devem se dirigir ao Laboratório de Matemática (LABEM), localizado no bloco III do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), na travessa Djalma Dutra, s/n, no bairro do Telégrafo, em Belém.

Para realizar a rematrícula o aluno deverá estar munido de seu recadastramento impresso e com seus dados pessoais atualizados, como endereço e telefone. Para atualizar os dados, é necessário acessar o portal siga aluno presente no site da instituição, lembrando que o uso do cedilha (Ç) e de acentos ortográficos não são permitidos no sistema. Além disso, o estudante precisará apresentar uma cópia de seu RG e, em caso de mudanças de estado civil, uma cópia da certidão de casamento.

O processo de rematrículas será presencial e segue até a próxima quinta-feira, 20 de setembro, das 9h às 11h e das 15h às 17h.

Para mais informações, os discentes devem procurar o Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) do CCSE da Uepa.

Informações:

Endereço: Tv. Djalma Dutra, s/n – Telégrafo, Belém – PA, 66050-540