Sem categoria

Educação Carcerária e Políticas Publicas na Educação em debate no CCSE

O Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) sedia a partir de amanhã, 10, o II Painel de Políticas Públicas e Educação e o I Seminário sobre Gestão, Trabalho e Educação Carcerária no Estado do Pará. As vagas para rodas de conversa e oficinas já se encontram esgotadas. A abertura será às 9h, no auditório Paulo Freire do Campus I.

Com o tema “Formação e Valorização Docente no Estado Brasileiro: Perspectivas e Limites”, o evento é uma atividade promovida pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Politicas Públicas e Educação (Gepped) e o Grupo de Estudos e Pesquisa Sobre Gestão,Trabalho e Educação Carcerária (GEPGTEC) e tem como objetivo discutir a política de formação e de valorização docente no Estado Brasileiro por meio de mesas redondas, oficinas e rodas de conversa.

Em sua primeira edição, o Seminário sobre Gestão, Trabalho e Educação Carcerária no Estado do Pará trará amanhã aos participantes duas rodas de conversa: Políticas Públicas de Gestão e Financiamento da Educação Brasileira e Políticas Públicas e Gestão da Educação Carcerária, ambas entre as 14h e as 17h.

No dia 11, a roda de conversa Políticas Públicas de Formação e Inclusão no Estado do Pará terá a participação da coordenadora do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão do CCSE, Marli Melo, da professora Creusa Santos Trindade e da presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Pará (OAB-PA), Juliana Fonteles de Lima.

SERVIÇO:
II Painel de Políticas Públicas e Educação e I Seminário Sobre Gestão, Trabalho E Educação Carcerária No Estado Do Pará
Tema: Formação e Valorização Docente no Estado Brasileiro: perspectivas e limites”
Local: CCSE/Campus I – Auditório Prof. Paulo Freire
Data: 10 e 11/04/2019
Horário: 8h – 18h