Prosel 2019.2 tem vagas em Música no campus Marabá

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) torna público hoje, 7, o edital do Processo Seletivo – Prosel 2019.2. As inscrições tem início nesta quarta-feira, dia 8 de maio, e seguem até o dia 23 do mesmo mês. As vagas são ofertadas para Marabá e Redenção.

Para concorrer os candidatos devem ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em 2018. Além disso, devem ter concluído ou serem concluintes do Ensino Médio. As vagas são para Licenciatura em Música, Tecnologia de Alimentos e Engenharia Florestal, em Marabá e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), em Redenção.

As inscrições serão realizadas no site da Universidade (https://www2.uepa.br/prosel). O valor da taxa é de R$ 60. Após preencher o cadastro com dados pessoais, será gerado o número do protocolo da solicitação de inscrição. Para solicitar a isenção do pagamento, o prazo vai até o dia 14 de maio. A isenção é destinada aos candidatos que concluíram o Ensino Médio em escolas ou instituições da rede pública; pessoas com baixa renda e que estejam inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico; e Pessoas com Deficiência (PcD).

As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas nos dias e horários a serem divulgados no site. Os documentos necessários para a efetivação da vaga são: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoas Física (CPF), Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino), 01 (uma) foto 3 x 4 recente (colorida), Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição, Histórico Escolar do Ensino Médio e Comprovante de Residência (recente que contenha CEP).

Para mais informações clique aqui e acesse o edital