Auditório Paulo Freire

Reinaugurado no momento da cerimônia de acolhimento dos calouros, em fevereiro de 2018, o Auditório Paulo Freire teve todas as poltronas trocadas, recebeu um novo sistema de refrigeração de ar e a foto do patrono da Educação, Paulo Freire, em local de destaque no palco, que agora conta com uma mesa de granito grafada com a marca do CCSE.

“Este espaço que reapresentamos hoje à comunidade acadêmica é fruto do esforço coletivo de todo o CCSE. De servidores, professores e alunos que doaram suas horas livres com trabalho voluntário aos sábados para ajudar a concluir a reforma. E todos eles, nos da gestão somos eternamente gratos”, reconheceu o diretor do Centro, Anderson Maia.

O Auditório Paulo Freire tem capacidade para 234 pessoas e serve à comunidade do CCSE. Uma Sala Multiuso anexa, com capacidade para 51 pessoas, também pode ser reservada. Ambos se localizam no Bloco V, acima da Biblioteca.

A Sala de Videoconferência, localizada no térreo do prédio Castelinho tem capacidade para 66 pessoas.

A Sala de Recitais, localizada no térreo do Bloco IV, tem capacidade para 80 pessoas e é responsabilidade do curso de música.