Pedagogia divulga homologações do novo processo eleitoral

Atualizado em 05/07/2021 às 15h11.

A Coordenação do Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, do Centro de Ciência Sociais e Educação (CCSE), da Universidade do Estado do Pará (Uepa), divulgou hoje, 5 de julho, as inscrições homologadas após avaliação de recursos. O resultado final está previsto para o dia 8 de julho.

A Coordenação do Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, do Centro de Ciência Sociais e Educação (CCSE), da Universidade do Estado do Pará (Uepa), realiza nova eleição para preenchimento de uma vaga para docente dentro da Colegiado do Curso de Pedagogia, que estará atuará no biênio 2021-2023. Leia o edital aqui.

Requisitos

Os candidatos deverão ser integrante do corpo docente da Universidade do Estado do Pará há no mínimo 05 (cinco) anos, em pleno exercício de suas atividades acadêmicas, e ter sido lotado no Curso nos últimos 24 meses. Além disso, não deverão fazer parte de nenhum outro órgão colegiado da Uepa, excetuados os membros natos.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas on-line via a plataforma Google Forms no período de 29 de junho a 01 de julho, aqui. Além disso, os candidatos deverão encaminhar preenchido e assinado a Declaração de Disponibilidade para o e-mail da coordenação do Curso de Pedagogia: coordenacaopedagogia@uepa.br. A candidatura não será considerada caso a declaração não seja enviada até o prazo final de inscrição.

Homologação das Inscrições Pós-recursos

Link para o formulário de inscrição –
d/e/
1FAIpQLScQ4sRJPS6hdYIFQcwbjbcY
CUwKl2ptDb6RwLfxqrWmjxYFHA/viewform

Texto: Wesley Lima/ Ascom CCSE.