Dia do Geógrafo terá programação no CCSE

Nos dias 28 e 29 deste mês, o Campus I da Universidade do Estado do Pará (Uepa), Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), no bairro Telégrafo, sediará um evento acadêmico em homenagem ao Dia do Geógrafo, no Auditório Paulo Freire e Sala de Multimídias, entitulado de “Geografia e diversidade: desafios e perspectivas na formação dos professores”.

A coordenação do curso de Licenciatura em Geografia, em conjunto com o Centro Acadêmico de Geografia (CAGEO), organizaram o II Evento do Dia do Geográfo com o objetivo de proporcionar debates acerca dos desafios do futuro profissional dos discente, fortalecer a formação dos alunos e pensar na área como ciência que é.
Credenciamento
O credenciamento será no primeiro dia do evento, dia 28, a partir das 8h. A participação dará direito a 20 horas de carga horária. A inscrição é gratuita.
– No dia 28 as mesas redondas e minicursos serão no Auditório Paulo Freire, no Campus I da Uepa- CCSE.
– No dia 29 a progamação será toda na Sala de Multimídias.
Texto: Flora Soutello
Foto: Mácio Ferreira