Arraiá do CCSE no Dia de São Pedro

No dia de São Pedro, 29 de junho, o Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão comemoraram  a época junina com o “Arraiá do CCSE”. A comemoração reuniu alunos, professores e funcionários, além disso, contou com música, comidas típicas, brincadeiras juninas e desfiles de misses e misters do centro.

A ocasião também prestou homenagens aos funcionários e aos dois anos da atual gestão. Para os funcionários, foi um momento de sair das salas e confraternizar, interagir além do ambiente de trabalho.“É muito importante ter eventos como esse, apesar de não ser fácil de organizar, buscamos parcerias entre setores do centro e conseguimos fazer. Foi muito bom ver a felicidade de todo mundo com a festa, a expectativa era grande” conta a coordenadora administrativa do CCSE, Ádila Varela.

O professor Clay Chagas, que fez participou do evento, conta sobre o objetivo de proporcionar mais ocasiões como o Arraiá “O projeto é tornar a universidade cada vez mais forte. Fortalecer o centro para que possamos, no decorrer de tempo, ter mais participação da comunidade, que também precisa estar inserida dentro de uma universidade pública e gratuita”.

Para mais fotos, acesse: https://www.flickr.com/photos/158052602@N07/sets/72157698520860275/with/43045856392/

Texto: Olivia Varela