Uepa na Estação apresenta Banda Protótipo e Sâmela e Banda nesta quinta, 20

Nesta quinta feira, 20, às 17h, a Estação das Docas terá a tarde mais musical e dançante com a Banda Protótipo e com a cantora Sâmela Cristina. Ela se apresenta junto de sua banda, em mais uma edição do projeto Uepa na Estação, uma iniciativa da Universidade do Estado do Pará (Uepa) em parceria com a Pará 2000. O evento é gratuito, aberto ao público e se repetirá até novembro, uma vez por mês.
Nessa edição, o repertório é de música popular e paraense. Por isso o público pode esperar canções de Roberto Carlos, Marisa Monte, Anavitória, Vinícius de Moraes, Nilson Chaves, além de um Pout-Pourri de carimbó. Os alunos que se apresentarão nesta quinta cursam o 4º e o 6º semestre. A Banda Protótipo é composta por Victor Vale, Hugo Souza, Alan Reis e Fernanda Calandrine. Já o outro grupo é composto pela vocalista Sâmela Cristina, acompanhada de Diego Castro, Thiago Souza, Victor Vale  e Taylan Nascimento.
Serviço:
Projeto Uepa na Estação