23ª Semana Acadêmica do CCSE abre inscrições

A Semana Acadêmica do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) chega a sua vigésima terceira edição no ano de 2018. Neste ano, o tema da Semana Acadêmica será Escola, Universidade e Sociedade: caminhos para uma Educação democrática.
Esta Semana Acadêmica do CCSE será uma edição especial e reunirá, além de sua programação, mais 3 eventos:
– III Fórum das Licenciaturas, evento realizado pela DDE/Prograd Uepa, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro de 2018;

– III Simpósio “Nós” da Questão Agrária, evento realizado pelo Grupo de Pesquisa Territorialização Camponesa na Amazônia, que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2018;

– III Seminário de História, evento realizado pela Coordenação da licenciatura em História da Uepa, que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2018;

Os trabalhos deverão ser submetidos pelo primeiro autor, que será necessariamente o apresentador. Para proporcionar maiores oportunidades, cada inscrito só poderá submeter um único trabalho. Não há limite para participações como coautor.
A submissão de trabalhos está vinculada à inscrição na Semana Acadêmica e, desse modo, o primeiro autor deve realizar sua inscrição e submeter o trabalho em nome dos demais coautores, se houver. Os demais coautores que desejarem participar da Semana Acadêmica deverão se inscrever no evento.
Os trabalhos a serem apresentados devem ser inéditos e condizentes com a temática do evento. Não serão aceitas reapresentações.

Link para participantes

Link para submissão de trabalhos

Formato de apresentação

A Semana Acadêmica do CCSE tradicionalmente proporciona aos seus participantes os seguintes formatos de trabalhos a serem submetidos: pôster, comunicação oral, oficina e mini curso.
Os trabalhos de cada sessão serão definidos pela Comissão Organizadora, que os agrupará de acordo temas dos trabalhos. A coordenação da sessão será feita por um dos pesquisadores participantes, antecipadamente designado.
Os textos não devem conter autocitações ou referências que permitam identificar sua autoria. Os trabalhos apresentados nos formatos pôster e comunicação oral serão publicados na íntegra nos Anais do evento. Não serão aceitos os trabalhos que tiverem qualquer identificação dos autores e/ou que não estiverem formatados segundo o modelo do evento.

DATAS IMPORTANTES

Inscrições online: 31/10 a 20/11/2018
Submissão de propostas de minicursos e oficinas: 31/10 a 12/11/2018
Decisão sobre o aceite ou não de minicursos e oficinas: até 15/11/2018