Semana Acadêmica do CCSE divulga trabalhos aprovados

A organização da vigésima terceira edição da Semana Acadêmica do Centro de Ciências Sociais e Educação divulgou ontem a lista de trabalhos aprovados, o resultado pode ser conferido neste link. O site para inscrição nos minicursos e oficinas pode ser acessado aqui. O tema deste ano é  “Escola, Universidade e Sociedade: caminhos para uma educação democrática”, o evento ocorrerá  no Campus I entre os dias 26 e 30 de novembro.

E a Semana Acadêmica do CCSE não chega sozinha. Este ano, o evento abrigará em sua programação o III Fórum das Licenciaturas, realizado pela Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Uepa, nos dias 26 e 27 de novembro de 2018; o III Simpósio “Nós” da Questão Agrária, realizado pelo Grupo de Pesquisa Territorialização Camponesa na Amazônia, que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro; e o IV Seminário de História, realizado pela Coordenação da Licenciatura em História da Uepa em parceria com o Centro Acadêmico de História (CAHIS), que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2018.

Vale ressaltar que os demais coautores de trabalhos aprovados que desejarem participar da Semana Acadêmica também deverão se inscrever no evento. A inscrição de participantes deve ser feita aqui.

CRONOGRAMA:

Inscrições online: 31/10 a 23/11/2018
Inscrição online nos minicursos e oficinas: 21/11 a 24/11/2018 (até o limite das vagas)
Realização do evento: 26/11 a 30/11/2018