Projeto Madrigal seleciona vozes até o dia 21 de março

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), abre a partir do dia 15 de março as inscrições para o processo seletivo simplificado de bolsistas e voluntários do Projeto de Extensão Madrigal. O período de inscrição vai até 21 de março e busca selecionar estudantes de graduação regularmente matriculados na Uepa. O total de vagas são de 20 vozes, dividido entre homens, mulheres e PcDs.

As Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do e-mail selecoesnac@hotmail.com no horário de 8h até às 23h59 do dia 21 de março. O interessado precisa preencher o formulário de inscrição presente no edital e anexar em PDF os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, atestado de matrícula atual, horário acadêmico fornecido pela coordenação do Curso (1º semestre de 2019), ficha individual com fins de avaliação do aproveitamento, laudo médico emitido para os candidatos às vagas de Pessoas com Deficiência (PcD), emitido nos últimos 12 (doze) meses e comprovante com o número do PIS ou NIT este último pode ser obtido através do site https://cnisnet.inss.gov.br.

Os candidatos com necessidades em atendimento especial, devem indicar a opção no formulário, anexar cópia do laudo médico emitido nos últimos 12 meses, o tipo e o grau da deficiência. As candidatas que tiverem precisão de amamentar durante a prova, deverá informar também na ficha de inscrição e levar um acompanhante.

O edital é destinado a alunos de graduação da Uepa e tem como objetivo promover e divulgar a cultura musical através da extensão universitária, favorecer o acesso da população ao conhecimento musical integrando a comunidade acadêmica, nas ações que serão desenvolvidas no referido projeto e proporcionar o ensino da música através das diversas linguagens culturais, despertando o interesse pela cultura musical.

O processo seletivo será realizado através da ficha individual do aluno considerando o desempenho acadêmico e prova prática. O resultado será divulgado no dia 5 de abril no site da Uepa.

Para mais informações acesse o edital.

Texto: Viviane Nogueira

Foto: Nailana Thiely