Novo Post

II Seminário Pedagogia em Diferentes Contextos

A cidade de Belém, no Pará, sediará nos dias 29 e 30 de novembro de 2017 o II Seminário “Pedagogia em Diferentes Contextos”, que consiste em um evento acadêmico e científico organizado por professores, pesquisadores e alunos do Grupo de Estudos e Pesquisas Pedagogia em Movimento – Geppem, do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) da Universidade do Estado do Pará (UEPA).
Assim, o evento pretende aproximar os profissionais envolvidos nos diferentes contextos de atuação do pedagogo, promovendo uma rede de socialização de experiências, análise e construção do conhecimento de forma a fortalecer a atuação profissional e as pesquisas na área.
O evento destina-se a pesquisadores, professores, pedagogos, alunos e demais profissionais interessados na ampliação das discussões sobre os campos de atuação do pedagogo.
Objetivos
· Promover um espaço de discussão e socialização de experiências e pesquisas sobre a atuação dos pedagogos em espaços não escolares e ambientes populares.

· Analisar os diferentes contextos sociais em que os pedagogos estão inseridos, bem como, identificar as particularidades do trabalho pedagógico nos espaços sociais.

Inscrições:
Ouvintes: 26/09/2017 a 18/11/2017