Novo Post

Natal Solidário – Camat Uepa

O Centro Acadêmico de Matemática (Camat) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) estará realizando um natal solidário e convida você a contribuir conosco fazendo um natal mais feliz a quem precisa!

Para nos ajudar, basta doar materiais escolares como: cadernos (brucgura), canetas, lápis, lápis de cor, borrachas, apontadores, massa de modelar, giz de cera, etc.

Os materiais serão doados para a casa espiritual Lar da criança.

(localizada na Av. Gov. Hélio Gueiros (antiga Estrada do 40 horas), n° 75 -coqueiro – Ananindeua)

A arrecadação dos materiais escolares será ate o dia 15/01/2018, no Centro Acadêmico de matemática – Camat, no Campus I (CCSE), na Djalma Dutra 156 – Telégrafo, entre municipalidade e Rua do Una.

O Camat – Uepa agradece o apoio e deseja a todos um bom dia e desde já um FELIZ NATAL!