post

Convite da Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Ensino de Matemática

A coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Ensino de Matemática do Centro de Ciências Sociais e Educação, da Universidade do Estado do Pará, convida a todos os interessados no tema ‘’Parâmetros do Professor Pesquisador’’, para assistir a referida palestra que acontecerá durante a aula inaugural do referido Curso, da turma 2017, que será proferida pelo Prof. Dr. Francisco Hermes Santos da Silva, docente do Programa, Na sequência do evento, será lançado o livro ‘’Educação Matemática: caminhos necessários’’, de autoria do palestrante.
O evento será realizado às14:30 horas no dia 15 de fevereiro de 2017 na Sala de Recitais no térreo do Bloco 4, do Centro de Ciências Sociais e Educação, da Universidade do pará, na Travessa Djalma Dutra s/n, Bairro do Telégrafo.