Notícias

IX Seminário de Monitoria do CCSE estende inscrição de trabalhos

O Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) prorrogou até o dia 6 de março as inscrições de trabalhos para o seu IX Seminário de Monitoria, que traz o tema “As contribuições e as perspectivas da Monitoria Acadêmica do CCSE para o processo de formação inicial docente”. O evento será realizado no Centro, no dia 22 de março, de 8h30 às 17h30.

O seminário objetiva socializar as experiências e aprendizagens relativas ao trabalho dos acadêmicos monitores dos cursos do CCSE no ano de 2017, dos campi da interiorização e da capital.

A apresentação será na forma de pôster e todos deverão seguir as orientações específicas para a programação. As inscrições deverão ser realizadas online, até o dia 6 de março, no seguinte endereço http://sistemas.uepa.br/ixsemmonitoria/ap_Login/

O Centro espera a participação dos monitores e professores/orientadores, dos Campi da interiorização e da capital. A programação completa do seminário será divulgada no início de março.

Confira aqui as instruções para submissão de trabalhos. Para outras informações, o interessado deve entrar em contato com a Coordenação de Apoio à Orientação Pedagógica (CAOP) do CCSE através do e-mail caopccse@uepa.br ou presencialmente.

 

Texto: Fernanda Martins

Foto: Nailana Thiely

Deixe um comentário