Uepa na Estação apresenta música brasileira e paraense

Os alunos da Universidade de Estado do Pará (Uepa) farão o fim de tarde na Estação das Docas ser mais musical. Nesta quinta, 23, às 17h, haverá a apresentação do projeto Uepa na Estação, uma parceria da Pará 2000 com a coordenação do curso de Licenciatura em Música da Universidade. O evento é aberto ao público e se repetirá todos os meses até novembro.

A apresentação será do Trio de Choro e Duo voz e violão; o trio conta com Alexandre Andrade no sax, Rodrigo Freitas no violão e Victor Vale no pandeiro. Com repertório que perpassa por Zequinha de Abreu, contando com a performance de “Tico-Tico No Fubá”, além de K-Ximbinho, Valdir Azevedo, Teixeira de Moraes e Jacob do Bandolim.

Já o Duo voz e violão, de Juliana Guimarães, nos vocais e Taylan Pereira no violão, terá músicas de artistas regionais, como Teddy Max e Ruy Barata, chegando a Rita Lee, Djavan e Wilson Simonal.

Serviço:

Projeto Uepa na Estação