Novo Post

PPGED seleciona alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) realizará seleção de candidatos a Alunos Especiais. Ao todo, o edital oferece 25 vagas em três disciplinas para alunos regularmente matriculados em programas de Pós-Graduação Stricto Sensu que queiram antecipar estas matérias. As inscrições iniciam no dia 23 de janeiro e o resultado final deve ser divulgado até 7 de fevereiro.

Os interessados em pleitear uma vaga de aluno especial no PPGED da Uepa devem, obrigatoriamente, estar regularmente matriculado em outro de Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, recomendando pela CAPES; ter se submetido a processo seletivo de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, recomendados pela CAPES, tendo sido aprovado e não classificado; ser graduado e demonstrar interesse nas linhas de pesquisa do PPGED, na perspectiva de cursar um Mestrado em Educação.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve se dirigir à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação, localizada na Rua Djalma Dutra s/n, no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE). A sala fica no primeiro andar do bloco novo. A solicitação deve ser feita entre os dias 23 e 27 de janeiro, no horário de 8h às 14h. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e apresentar o Currículum vitae (modelo da Plataforma Lattes) devidamente comprovado e uma carta contendo justificativa do interesse do candidato pela disciplina.

A seleção consiste na avaliação do currículum vitae e da carta contendo justificativa do interesse do candidato pela disciplina. O resultado final estará disponível no dia 7 de fevereiro, às 18h, no site http://paginas.uepa.br/mestradoeducacao, e presencialmente na Secretaria do PPGED. Os selecionados poderão realizar a matrícula nos dias 13 a 14 de fevereiro, de 14h às 18h, na Secretaria do Programa. Os alunos especiais matriculados devem se submeter a todas as obrigações referentes aos alunos regulares nas disciplinas cursadas. Todos os interessados devem ler o edital do processo seletivo na íntegra, disponível aqui.

Fonte:www.uepa.br/