Quarteto de Cordas Paulino Chaves recebe inscrições até dia 21

As inscrições gratuitas para o Processo Seletivo Simplificado para bolsistas do Projeto Quarteto de Cordas Paulino Chaves da Universidade do Estado do Pará (Uepa) estão abertas. Os interessados podem se inscrever até 21 de março, exclusivamente via internet, através do e-mail: selecoesnac@hotmail.com
As vagas são destinadas à categoria violino, violoncelo e viola. O critério para concorrer à vaga de bolsista é ser aluno da Uepa, com bom desempenho acadêmico comprovado pelo histórico escolar, ou seja, não estar em dependência ou reprovado no semestre letivo.

O Processo Seletivo será realizado através de uma prova prática, análise da ficha individual do aluno para consideração do desempenho acadêmico e do curriculum lattes.

O Projeto Quarteto de Corda Paulino Chaves visa desenvolver ações culturais, educativas, promovendo a divulgação da cultura musical através da extensão universitária e oportunizando o acesso da população ao conhecimento musical, integrando comunidade universitária às ações que serão desenvolvidas no referido projeto.

Para mais informações, acesse o edital aqui.

Texto: Letícia Aleixo
Foto: Nailana Thiely